sábado, 18 de abril de 2009

Re:......noites.......

Sombra
Lugar místico do oculto,
Lugar da fantasia do sonho
Onde se perde o norte
Da utopia....
Vidas de delícia das
... emoções...
Sombra
Perdição da culpa
Que enche um estado
Único de afirmação.
Ontem foi...
A separação de mim próprio
Vendo cada forma
Como um espelho inato
....do sensato humano
....do imaculado leviano.
Sombra
Da escura malícia de dor
Perdida no seu espaço...
Recusando a estima.
Sombra
Atmosfera da noite penumbra
Da ilusão da ternura.
Frágil no ambiente em mim
Que me reparte em pedaços
Que se escondem...
...Do meu ser...
Sombra
Névoa traiçoeira
... me perde...
... me isola...
... me rebate...
Que em vão...
Me faz sombra na noite....

Catherina

P.S. Homenagem ao poema «.....noites.....» de Gothicum

Sem comentários:

Enviar um comentário